Saturday 17 June 2017

Veleiro Perforex 420


Z420: New School Dinghy O protótipo do 420 Omega (mostrado aqui) tem todos os sinos e assobios. Você verá uma plataforma colegiada padrão neste casco Z420 mais leve e mais rígido nas faculdades neste outono. College sailing é um ambiente punitivo para dinghies. As frotas são navegadas quase todos os dias na temporada, e os exercícios de exploração em partes próximas, corridas de equipe aquecidas e arredondamentos de marca de contato completo contribuem para o desgaste excessivo, levando a uma manutenção constante. Essas demandas, além do desejo de um corcel mais rápido, divertido e mais ágil, levaram o LaserPerformance a repensar o C420. Com o novo Z420, diz Adam Werblow, diretor de programas institucionais LaserPerformances, eles desenvolveram um barco mais rápido que pode resistir melhor ao abuso, mantendo a plataforma simplificada dos C420s. A LP construiu mais de 6.500 C420 em moldes abertos ao longo dos últimos 40 anos, diz Werblow, que forneceu informações sobre a melhor forma de otimizar o design. Os problemas com C420s LP-built anteriores incluíam fissuras de pressão no casco, tanto no deck arredondado quanto em torno do tanque de ar sob os pés, e flexão e flexão do tronco do centro com o passar do tempo. Para melhorar essas áreas, o construtor baseado em Rhode Island agora usa material do núcleo Soric e um processo de moldagem infundido. Como resultado, o casco Z420 é dito ser 50 libras mais leve e 40 por cento mais rígido do que os LPs C420. Soric tem uma maior resistência, diz o gerente de produção, Matt Braitsch. Devemos ver menos buracos, uma vida de reparação mais longa e mais pontos de falha contidos. A geometria do casco Z420s também deve fazer rachaduras e flexionar uma coisa do passado. Considerando que um casco C420 é composto por seis peças, o Z420 tem apenas três componentes moldados: o casco, o convés e os parceiros do mastro. Para fortalecer onde provavelmente haverá pressão de impacto, como o foredeck e os trilhos, a espuma é infundida em partes do casco e no convés no início do processo de construção. Para uma melhor instalação de hardware, as placas de apoio também são integradas no casco durante os estágios iniciais da construção. O que já era um tanque de flutuação na parte inferior do casco é agora uma costela estrutural que corre quase todo o comprimento do casco. O barco agora tem uma espinha, diz Werblow. É um trocador de jogos. O deck Z420 tem mais um aspecto de Vanguard 15 como anguloso em vez de arredondado, o que deve eliminar o cracking, diz Werblow. O tronco do centro, freqüentemente torqueado pelos pés das tripulações durante as rolhas, não deve flex porque é mais estreito e tem reforço adicional. Outra mudança importante no aspecto do barco é a adição de uma antepara dianteira. O diretor da série Long Island Sound Youth Sailing, Steve Keen, que navegou no protótipo 420 Omega, que possui o casco Z420 com atualizações, incluindo uma variedade de componentes mais técnicos (mastro cônico, velas laminadas de cabeça de cabeça, mastro ramificado, etc.) diz que a mudança de antepara é importante . Isso permite que o barco seja significativamente mais seguro do que alguns dos outros barcos por aí, diz ele. Se você tomar uma onda sobre o arco de um Club 420 ou um barco como esse, que não tem uma antepara, e você está indo para o vento, toda a água corre para seu arco. É um ciclo vicioso agora o arco está levando mais água. O peso do casco mais leve também faz a recuperação do capsize mais segura e rápida, diz Keen. Quando você virar, ele aparece seco, o que significa que você pode correr de imediato, e você não está sentado lá continuando a fiança. Vai tornar a vida muito melhor. Além de menos tempo gasto, os marinheiros da faculdade podem esperar para ter uma plataforma mais rápida e agradável para correr. Naveguei no protótipo da 420 Omega com o meu aluno de vela St. Marys, Megan Magill, em Long Island Sound, em junho. Embora a brisa fosse leve, o barco era altamente responsivo e acelerado com o menor sopro. Embora ainda gostasse de uma grande aderência, conseguimos manter a velocidade através de tachinhas rasas que podemos fazer durante uma dupla aderência na linha de partida, bem como através de tachas de ângulo mais largo. Zach Leonard, treinador de velejadores da Yacht, observou as velocidades mais rápidas através de tachas depois de navegar vários protótipos, tanto com o equipamento colegiado padrão quanto com a plataforma 420 Omega maior. Com o vento leve, o barco vai sair das tachas muito rápido, diz Leonard. No passado, o FJ sempre foi o barco de corrida de equipes de escolha porque o 420 não era um barco tão rápido. Eu acho que você pode ver mais corridas de equipe neste barco do que você fez em 420s antes. Graham Landy, um jovem subindo em Yale, também teve a oportunidade de testar o Z420. É muito mais receptivo no que diz respeito à mudança do seu revestimento no main, diz ele. Você ganha mais modos porque é um barco mais leve, e você consegue planejar em uma faixa de vento mais baixa. Os cabos de jib foram movidos para a posição internacional 420 na versão SCV (versão colegial) Z420s, que permitirá ângulos de revestimento mais estreitos. Você não tem que fazer uma folha de barlavento com freqüência, diz Leonard. Você apenas faz isso em uma faixa de vento menor. O barco apenas aponta mais alto é um barco diferente. Leonard vê a variedade de modos permitidos pelo casco de plano rápido como a diferença mais óbvia entre o Z420 e o C420: você poderá colocar o arco um pouco e ir substancialmente mais rápido. John Mollicone, treinador da Brown, abriu o Z420 com as equipes C420 em algumas práticas na primavera. Sempre que houvesse um sopro de mais de 10 nós, o barco iria levantar e navegar longe dos C420s regulares, ele diz. Foi definitivamente mais animado e acelerado mais rápido. Embora não tivéssemos vento suficiente durante a nossa viagem de teste para o avião, Leonard explica algumas das implicações. O novo barco avança contra o vento em não tanto vento, ele diz, afirmando que o planejamento do vento é possível em 10 a 11 nós. Downwind é um pouco mais rápido, e alcançar será, de repente, divertido. Eu acho que você pode ver mais cursos de trapezoide executados do que já fizemos no passado. Landy também destacou as possibilidades táticas de atingir as pernas no Z420. Downwind realmente se sentia bastante semelhante aos 420 atuais quando estávamos de asa na asa, ele diz, mas no nosso local, que é um pouco mais pesado, poderíamos alcançar a folga de uma ala. Na brisa, podemos fazer grandes ganhos fazendo isso só porque podemos avançar em todos os pontos de navegação. Podemos ser mais dinâmicos com o barco, o que abre muito o hipódromo. Enquanto os SCV Z420 na água nesta temporada não terão moinhos mais altos ou velas maiores, cascos mais leves os elevarão mais rapidamente. Por uma variedade de razões, eles não vão aumentar as velas, diz Leonard, mas acho que os barcos serão mais dominados na brisa, não porque as velas são maiores, mas porque os barcos estão indo mais rápido e criando vento aparente, os 420 são tão Estabilidade não é um grande problema. Landy sentiu-se mais ligado durante a sua vela de teste do que no C420: tive que navegar um pouco mais pesado com o peso da tripulação do que o normal, apenas porque havia um benefício para manter o barco em posição plana, mantendo o poder total mais longo e o planejador. Algumas atualizações da linha de controle farão o barco mais ajustável para o marinheiro da faculdade, como o vang de 6 a 1, de duas extremidades, que é levado à posição dos capitães. O novo sistema vang e os turnbucks de Sta-Master usados ​​para ajustar rapidamente a tensão de proteção foram solicitados pelas seis faculdades que haviam encomendado frotas desde o horário da imprensa: Dartmouth, Jacksonville, Minnesota, Stanford, St. Marys e Yale. As várias características do Omega 420 também estão disponíveis à la carte. Os marinheiros da faculdade podem esperar correr para o Z420 neste outono, e serão usados ​​em campeonatos nacionais colegiados em 2014. O programa de ensino secundário da Tabor Academy e Wayzata (Minn.) Community Courses também ordenou Z420s. O treinador do Tabor, Rob Hurd, diz: "Nós pensamos que esta será a onda do futuro para o ensino médio e a escola. Leonard está entusiasmado por o projeto, que foi realizado com a contribuição de treinadores como ele e Mollicone. Isso é algo sobre o qual estamos falando há algum tempo, diz Leonard, como precisamos velejar barcos que nos treinam mais para os tipos de barcos que provavelmente navegariam depois da vaga da faculdade. Keen, que observa a sua juventude internacional 420 marinheiros de transição para a faculdade, também é entusiasmado. Eles vão para a faculdade e dizem: Não, este esporte não é o mesmo que um 29er ou um I420 ou 470, ou algo que eles já estavam navegando, já que este Z420 está mais alinhado com isso, ele diz. Aqueles que não foram expostos a este tipo de barco antes vão ficar com isso. Uma perspectiva de classe Enquanto você verá o novo LaserPerformance Z420 no circuito de vela da faculdade neste outono, o barco redesenhado não terá um efeito imediato na grande e estabelecida Classe Club 420, diz John Vandemoer, diretor executivo de associações de classe. O Z420 que o LaserPerformance está produzindo é realmente orientado para o mercado de ensino médio e universitário, diz Vandemoer. É um barco muito diferente que o barco novo não poderá competir com um Club 420 em uma linha do Club 420. No entanto, o favorito dos jovens redesenhado pode dar à turma algumas idéias novas. Haverá algumas mudanças no Clube 420 nos próximos anos, existe uma possibilidade disso, diz Vandemoer. Mas vamos mudar o casco e torná-lo 50 libras mais leve e tudo mais Não, provavelmente não estaremos fazendo isso em breve, porque também seria muito proibitivo. Mas acho que o conselho estaria aberto a algumas mudanças e algumas atualizações da tecnologia, onde faz sentido em termos de custo e seria fácil para a classe se adaptar. PERFOREX 105 PERFOREX 110 PERFOREX 225 PERFOREX 340 PERFOREX 400 PERFOREX 420 PERFOREX 450 - 630023 DETALHES DA MARCA REGISTRADA Proprietário: Velos-Perforex Limited Tipo: Palavra Série Descrição: PERFOREX 105 PERFOREX 110 PERFOREX 225 PERFOREX 340 PERFOREX 400 PERFOREX 420 PERFOREX 450 PERFOREX 105 PERFOREX 110 PERFOREX 225 PERFOREX 340 PERFOREX 400 PERFOREX 420 PERFOREX 450 com marca registrada 630023 foram alojados em 17051994 e tem um status de Removed - Not Renoved. O aplicantowner da marca registrada é registrado como Velos-Perforex Limited. Eles usaram a firma de advogados de marca registrada Griffith Hack para arquivar esta marca comercial. A marca australiana 630023 é uma de mais de um milhão que apresentamos no IP na Austrália, que cobre todo o espectro de marcas registradas na Austrália. Velos-Perforex Limited também é um dos milhares de candidatos que analisamos. Nós também entendemos quem são os inventores mais prolíficos da Austrália com detalhes sobre todas as marcas atribuídas a indivíduos. Porque temos informações sobre todas as empresas de advogados que foram usadas em toda a Austrália, incluindo o advogado de marca registrada específico em cada marca registrada, temos acesso a análises exclusivas sobre o melhor advogado para usar se você tiver necessidades específicas de marca registrada. Arquivar marcas registradas é um exercício demorado e caro, e é por isso que é necessário cuidar, garantindo que você esteja trabalhando com o indivíduo certo. Por ser um terceiro independente, podemos dar-lhe idéias imparciais e recomendações sobre o parceiro certo para escolher. Para mais informações entre em contato conosco

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